Últimos assuntos
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 11 em Sex Maio 06, 2011 2:18 pm

desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius em Ter Jan 04, 2011 4:23 pm

e ai galera!
criando esse tópico para colocar algumas tiras e desenhos que fiz, e tal. as tiras acabam saindo com um tom mais pessoal e subjetivo, o que é um pouco a intenção, embora possa se abrir para tramas mais de aventura. são compostas através da mistura de referências da cultura pop( como o capacitor de fluxo) e coisas da minha vivência e tal (estão no meu bog pessoal)...
Mesmo assim, este espaço destinado a sua própria arte é bem amplo, convidativo e aberto, e uma oportunidade a ser aproveitada! então, vamos as:

Crônicas do Vinilverso
01






02


03




04







com o tempo, coloco mais por aqui (a medida que eu for fazendo)
avatar
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Marcos Novais em Ter Jan 04, 2011 8:26 pm

Muito bom, Viníciius. Eu já conhecia sua arte lá do seu blog, mas não tinha visto ainda essas tiras. Muito show mesmo! Cara, isso é material para jornal. Já tentou mandar para algum? Suas histórias são bem criativas mesmo.

Abraços.
avatar
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo, Brasil

Ver perfil do usuário http://infinitus-comics.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius em Qua Jan 05, 2011 1:45 pm

valeu, novais! não tinha pensado em mandar pra um jornal ainda...
comecei as tiras porque queria fazer algo que pudesse ver completado (sugestão de psicologo) e resolvi fazer elas em sequência, como um diverimento e uma forma de expressão de ...sei lá, alguma coisa!. Ainda não sei direito o que vou fazer com elas,rsrs
abraço!
avatar
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por erik aranha em Sex Jan 07, 2011 8:10 pm

Pô Vinicius! muito massa mesmo as tiras. o Novais esta certo, vc deveria procurar algun jornal pra quem saber publica-las.
Vinicius infelizmente eu não conheço seu Blog ainda. se puder deixa o endereço aqui valeu? desde já agradeço.
avatar
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 36
Localização : Novo gama-GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius em Sab Jan 08, 2011 1:23 am

puxa, valeu Erik! mas é que o ritmo de produção das tiras tá bem lento...
o blog chama poltrona mobius, igual a cadeira do Metron Smile
http://poltronamobius.wordpress.com/
como tinha dito,coloquei uma divulgação do infinitus lá, pra ver se apareciam interessados. coloquei o e-mail do blog, mas assim que estiver funcionando, troco e ponho o que haes disse que vai criar no hotmail!
abração galera!
avatar
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius em Sab Jan 08, 2011 1:26 am

bem, aqui tem mais algumas tiras:
cronicas 4


fora do vinilverso:




essa é a ultima, por enquanto...
abraço!
avatar
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius em Sab Jan 08, 2011 11:16 am

página teste feita anos atras que eu não vou usar mais...

avatar
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Marcos Novais em Sab Jan 08, 2011 6:12 pm

Mas... é o final???

Espero cenas do próximo capítulo.

E eu acho que já tinha visto esse desenho seu, Vinícius. Não me lembro se foi no seu blog ou se é pura imaginação minha, mas que é no mínimo um deja vu, isso é!

Abraços.
avatar
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo, Brasil

Ver perfil do usuário http://infinitus-comics.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por erik aranha em Ter Jan 11, 2011 7:54 pm

Novais! tive a mesma sensação que vc de já ter visto esse desenho. ou é esse? ou outro com traço e pintura muito parecidos. lembro me ate de ter comentado que se parece bastante com Moonshadown.
Uma das melhores series em quadrinhos que já li.

Vc realmente esta de parabens vinicius.
avatar
erik aranha

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 36
Localização : Novo gama-GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Convidad em Ter Jan 11, 2011 10:27 pm

muito louco e criativo esse seu mundo ,cara!bem alternativo,investe nele que parece certo o sucesso!me lembrou um pouco o trabalho do mutarelli,pelo seu ar de estranheza e por ser ser bem pessoal!quero mais!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Convidad em Qui Jan 13, 2011 10:18 am

Fantástico Vinícius!! Sério achei espetacular.
E, galera, acredito que o Vinícius postou no fórum desenhos dessa mesma trama que vocês estão falando. Daí a sensação de DéJá Vu. Mas não sei, só ele mesmo pra dizer.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Pedro em Qui Jan 13, 2011 6:48 pm

Cara que legal, não sei dizer bem, mas me lembrou o velhos e bons tempos da mtv: algo viceral, vindo das entranhas da mente, uma verdadeira explosão de pura criatividade sem se preocupar com regras ou formatos. Estava sentindo falta de ver algo assim.

parabéns.

abraço
avatar
Pedro

Mensagens : 502
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 38
Localização : Belém

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius em Sex Jan 14, 2011 3:41 pm

aê, valeu, Novais, Erik, Daniel, Dr Victor e Pedro! obrigado,saber da opinião de vcs dá mais motivação pra continuar trabalhando!
e tinha mesmo postado outras páginas desta história que postei por ultimo num tópico reservado do fórum.era de uma história que estava fazendo anos atras que não dei prosseguimento,mas foi divertido desenhar com giz e lápis,rs.
valeu galera! um abraço!
avatar
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius em Ter Jan 25, 2011 10:48 pm

bão, essa daqui é uma ilustração que fizem 2007 para a capa de uma história que acabei desencanando. mas foi a primeria vez que trabalhei com uma tecnica diferente, e achei legal colocar aqui:

avatar
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Marcos Novais em Qua Jan 26, 2011 12:30 pm

Um trabalho bem interessante, Vinícius. Esse tipo de técnica é diferente e bem agradável aos olhos. Mas desistiu dela por que? De qualquer maneira, parabêns, cara, realmente um trabalho muito bonito.

Abraços.
avatar
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo, Brasil

Ver perfil do usuário http://infinitus-comics.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius em Qua Jan 26, 2011 2:36 pm

Valeu Novais! acho que não consegui pensar em um jeito de usar uma mistura de colagem e desenhos numa história ainda, rs. essa seria só uma capa mesmo. na verdade, fiz minha mudança de são carlos para ribeirão preto ontem e encontrei alguns desenhos meus, como esse que postei ontem no meio da bagunça. Como curiosidade, tambem achei este desenho de um personagem que usei numa história de 5 páginas, com o são jorge, inspirada na música e nas diversas visões dele. achei interessante trabalhar o paradoxo de um santo guerreiro... olha a musica ai:


mas, droga, não achei as 5 páginas.
mesmo assim, o visual que usei me serviu de base para começar a esboçar um personagem que criei pro infinitus.
abraços!




avatar
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Marcos Novais em Qua Jan 26, 2011 8:34 pm

Interessante, depois fale me mais desse personagem. Eu gostei desse desenho, gostei muito. Quanto a São Jorge, eu não sou exatamente um cara ligado a religiões, mas se tivesse que escolher um "protetor", não tenha dúvida que seria ele. Pelo fato de ser um guerreiro do bem e também por ser corinthiano e ele ser o padroeiro do meu time de coração.

Abraços.
avatar
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo, Brasil

Ver perfil do usuário http://infinitus-comics.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius em Sab Jan 29, 2011 1:22 pm

hahaha, tambem sou corinthiano!
então, fazer mudança é engraçado... achei essa página no meio dos meus desenhos de 2003, e dei uma tratada pra colocar aqui... maaas o mais engraçado de tudo: os desenhos são meus, sem dúvida, mas eu NÃO me lembro de ter feito esta página, e nem que história eu queria fazer, rsrsrsrsrsrs

avatar
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Marcos Novais em Sab Jan 29, 2011 2:10 pm

Mistérios, Vinicius! Mistérios, rsrsrsrs.

Cara, vira e mexe também aparecem páginas de HQs que desenhei sabe se lá quando. Eu olha e tento me lembrar em que época fiz aquilo mas não dá. Eu disse ao HaeS uma vez que devo ter uns mil personagens se for fazer uma contagem desde que comecei a desenhar HQs. É claro que a grande maioria é uma grande besteira, um amontoado de personagens já conhecidos com pequenas mudificações, coisa de moleque mesmo. Mas Ainda assim, daria para fazer um livro com todos eles, só me falta mesmo é coragem para tanto, rsrsrsrs.

Mudando de assunto, eu já escrevi para seu amigo, Rodrigo. Disse que espero a resposta dos outros diretores para poder efetua lo aqui, mas acho que estão demorando muito para responder. Por hora só temos a autorização minha e do HaeS. O Erik ficou de dar uma resposta mas ainda não se manifestou, o Artur já tem um bom tempo que não aparece e o Cado então, completamente sumido. Vamos esperar até segunda e se ninguém mais se manifestar, pode escrever para ele e manda lo se apresentar por aqui, já como membro.

Abraços.
avatar
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo, Brasil

Ver perfil do usuário http://infinitus-comics.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius em Sab Jan 29, 2011 4:09 pm

beleza, Novais!
conforme for, falo com ele na segunda-feira!
um abraço!
avatar
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por wellington albuquerque em Qui Ago 04, 2011 6:48 am

muito massa, vinicius!



observando tua arte e teus posts em outros tópicos eu percebi que você
tem aquele terceiro olho pra arte. que se interessa não apenas em contar
história mas em transmitir algo com aquilo. porra, o que houve com o
vinilverso? estacionou? é totalmente viajante! me lembrou umas coisas
antigaças do moebius. aquelas histórias que vc começa a ler e mergulha
sem fazer idéia de onde vai dar e curiosíssimo. pena que seja tão breve!


eu tenho lido os tópicos de criação do war devil e é empolgante
mesmo ver que vocês mandam ver de verdade. juntar esse monte de quengo
fértil só pode dar coisa boa!!

mas poooo...cadê o resto das crônicas?
avatar
wellington albuquerque

Mensagens : 266
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio Branco - Acre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por wellington albuquerque em Qua Set 28, 2011 9:05 am

meu sonho é conhecer o invertedor...







&%$&¨#&$#!!!!!!! Mad
avatar
wellington albuquerque

Mensagens : 266
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio Branco - Acre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius em Sex Set 30, 2011 3:33 pm

ô wellington! brigadão por deixar sua opinião aqui, fico muito feliz. tb gosto paca do moebius. ah, o vinilverso deu uma parada, sei lá, pertence a uma época que eu acho que acabou, mas tenho pensado coisas nesse estilo tb...

Ah, obrigado pelo fantástico desenho do C.Dionisio...

desculpe pelo sumisso,mas a segunda parte da história, com direito a esboços do invertedor, já estão no tópico do Dionisio. Smile

abração!
avatar
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Vinícius em Ter Out 25, 2011 2:59 pm

uma página, uma história.

por Vinícius Very Happy
avatar
Vinícius

Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Marcos Novais em Ter Out 25, 2011 3:35 pm

Cara, que imersão essa história me proporcionou, Vinícius.

E que idéia genial essa de dividir os quadrinhos em comodos da casa. Muito criativo, véio.

Parabêns.

Abraços.
avatar
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo, Brasil

Ver perfil do usuário http://infinitus-comics.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desenhos e quadrinhos -por Vinícius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum